Destaques

Dicas para míopes: como escolher a armação e a lente correta
Bolinho de arroz recheado com queijo
Batatas rústicas
Pudim de leite condensado
Vem aprender como preparar essa sobremesa deliciosa!
DIY: Espelho Camarim
Respondendo perguntas: castração, coprofagia, alimentação...
Batata recheada - Suecas
Vem aprender como preparar essa delícia!
Massa de pizza fácil
http://milaluz.com/?p=4288
Asinhas de frango assadas com batata
Vem aprender como preparar essa delícia, clique aqui...
Massa para crepe suiço
Pudim de Maria Mole
Sobremesa deliciosa e fácil de preparar
Bolo falso
Aprenda como fazer esse bolo falso e deixe sua festa mais linda
Pão italiano recheado
Aperitivo rápido e delicioso
Empadão de frango com catupiry
Deliciosa torta de massa podre, simples e fácil de preparar!
Batata Gratinada

Kelvin, novo membro da família!

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim apresentar para vocês o novo membro da família LUZ, o Kelvin um filhote de apenas 50 dias, da raça Shih-Tzu. Quem me segue nas redes sociais principalmente no Instagram, já viu algumas fotinhas e vídeos que fiz dele.

Quarta-feira, dia 03 para ser mais específica, eu e meu marido estávamos passeando em um shopping aqui da minha cidade, quando de repente vimos vários filhotes da raça Shih-Tzu à venda. Peguei um deles no colo e claro que foi amor à primeira vista. Meu marido perguntou qual eu iria escolher…nem, acreditei que ele estava falando sério pois fomos ao shopping apenas para jantar, mas acabei sendo surpreendida e ganhei esse presentão surpresa. Imagina a felicidade!!!
Meu marido estava querendo outro filhote para fazer companhia para a Candy, pois ficamos com muita pena sair e deixar ela sozinha, mesmo que seja por poucas horas, corta o coração vê-la nos esperando sozinha no portãozinho.
Então, ao ver aquela cena de várias bolinhas de pelos juntas, o maior momento fofura da noite não deu para resistir e compramos um filhote. Coloquei o nome dele de Kelvin, achei que combinou bastante com o nome da Candy , pois queria um nome “que tivesse mais ou menos a mesma sonoridade”.
Chegando em casa com o novo membro da família, a Candy estranhou um pouco, parecia que ela estava com medo dele apesar de toda diferença de tamanho rsrsrs…mas, depois de 2 dias a Candy já começou a chegar mais perto do Kelvin, começaram a brincar e estão se divertindo muito juntos. A Candy estava sentindo falta de um companheirinho, mesmo eu brincando com ela todos os dias, eu percebia que ela queria estar junto com outros cachorros.
Estão super felizes brincando pela casa e gastando energias.
Vou gravar vários vídeos mostrando os cuidados com meus Shih-Tzus, como cuido dos pelos, produtos utilizados, como dou banho e o desafio de ensinar o Kelvin a usar o tapete higiênico.


Eles são maravilhosos, não é mesmo?!! Não tem como não amar!!! Sem contar que essa linguinha do Kelvin é um charme rsrsrs. A família está crescendo, será que o próximo membro será um bebê humano ou outro bebê Shih-Tzu? rsrsrs… Não percam os próximos capítulos rsrsrs…
Beijos

Camila Luz

Comentários

  1. disse

    Oie… ain que lindos!
    Que fofuraa o bom que a Mila já está adulta e não dá tanto trabalho né?!
    Aqui a Crystal ainda é uma bebê, vai fazer, 4 meses dia 24 de Dez então tenho que esperar… Será um desafio mesmo ensinar a usar o tapetinho rsrs a minha já usa, porém no local que ela escolheu (cozinha). Antes fazia na casa inteira, ainda erra algumas vezes mas nem se compara… vc vai colocar para cruzar os dois?? Ou vai castrar ele ??? Bjos amei amei e amei, sou apaixonada em dogs rs Ah grave mesmo os vídeos, que vou assistir todos kkkk
    Bjos

    • disse

      Oieee Cristiane!
      A Candy está com 1 ano e 8 meses porém é uma criança, ama brincar! Os dois estão se dando super bem…
      Que bom que a sua bebê já aprendeu a usar o tapetinho, o Kelvin está fazendo tudo errado rsrsrs…mas ele vai aprender ainda.
      Eu castrei a Candy, depois dá uma olhadinha no post que eu escrevi sobre a castração dela, lá expliquei todos os motivos de ter castrado. Já o Kelvin eu não vou castrar vou deixar ele cruzar.
      Beijosss em breve os vídeos 😉

  2. disse

    oi mila , achei a coisa mais fofa do mundo pois tambem tenho um cachorrinho shih-tzu macho o tor, muito sapeca ama brincar. parabens mila pelos dogs um beijao <3 <3

    • disse

      Onww muito obrigada, muita fofura essa linguinha de fora né rsrsrrs…amo demais meus bebês! Que legal você também tem um shih tzu, eles são super carinhosos né… Bjossss

Comente usando o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *