Destaques

Dicas para míopes: como escolher a armação e a lente correta
Bolinho de arroz recheado com queijo
Batatas rústicas
Pudim de leite condensado
Vem aprender como preparar essa sobremesa deliciosa!
DIY: Espelho Camarim
Respondendo perguntas: castração, coprofagia, alimentação...
Batata recheada - Suecas
Vem aprender como preparar essa delícia!
Massa de pizza fácil
http://milaluz.com/?p=4288
Asinhas de frango assadas com batata
Vem aprender como preparar essa delícia, clique aqui...
Massa para crepe suiço
Pudim de Maria Mole
Sobremesa deliciosa e fácil de preparar
Bolo falso
Aprenda como fazer esse bolo falso e deixe sua festa mais linda
Pão italiano recheado
Aperitivo rápido e delicioso
Empadão de frango com catupiry
Deliciosa torta de massa podre, simples e fácil de preparar!
Batata Gratinada

São Roque: “terra do vinho”

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

Final de semana eu, meu marido e mais um casal de amigos visitamos a cidade de São Roque conhecida como a “terra do vinho”. É uma das poucas cidades do estado de São Paulo que produzem vinho. As vinícolas estão situadas na Estrada do Vinho, e costumam receber turistas aos fins de semana.

Visitamos a Vila Don Patto, que é um centro de gastronomia e entretenimento para toda a família situada em uma área verde com vista para as montanhas. Possui sorveteria, empório, café, artesanato, fazendinha, restaurante típico português, playground e uma adega onde o visitante pode degustar vinhos. Um lugar muito agradável para relaxar e apreciar a natureza.

Outra adega que visitamos foi a Quinta do Olivardo, uma casa típica portuguesa. Possui restaurante e uma loja onde o visitante também pode degustar vinhos, queijos, salames etc. Compramos um queijo temperado com alho e orégano delicioso, com certeza vamos voltar para comprar mais. Não deu tempo de visitar as outras adegas que ficam ao longo da Estrada do Vinho mas não faltarão oportunidades.

Outro passeio que fizemos foi conhecer o Ski Mountain Park,o parque possui várias atividades entre elas: pista de esqui e snowboard, tobogã, teleférico, circuito radical, arvorismo kids, paintall, arco e flecha, passeio a cavalo, playground, cama elástica e trilha ecológica. Mas, de todas essas atividades o mais legal é o snowboard e o tobogã, as outras atividades é mais direcionado as crianças. O parque possui churrascaria, restaurante, cafeteria, sorveteria, lanchonete além de uma loja de artesanato e confecção. É uma opção de lazer para toda a família tenho certeza que as crianças vão amar! Para mais informações Clique Aqui

Dica

Caso queira fazer uma visita em São Roque acesse o site Roteiro do Vinho, esse site possui todas as informações sobre as adegas, localização, restaurantes, etc.

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica de passeio! Os apreciadores de um bom vinho não podem deixar de visitar São Roque.

Beijos

Camila Luz

Comente usando o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *